quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não pode parar.

Não é o trecho de musica do Erasmo Carlos, mas é verdade, não pode parar. 
Hoje estou retomando, uma ideia, que começou no colegio, que engatinhou ha uns 3 anos atrás, e acabou sendo sufocado pela minha total falta de tempo. O Boas Novas ! Voltou, graças a boa pressão do Frango *Tiago, e do Kaka, vi que ta na hora de retoma-lo, mesmo ainda muito sem tempo, mas é um hobby gostoso.

Bem o legal é que o blog ta com cara nova, bem mais sorturno, e nessa nova versão mais objetivo também. A gente aprende entre indas e vindas de um projeto. Qual o caminho para que fique legal. 

Mas para frente as coisas ficarão mais sofisticadas ainda, deixa só as férias começarem. Mais tempo ainda para aprontar por aqui. 
Bem, alguns agradecimentos são pertinentes, Aos dois molekes mais malucos que conheci na minha vida, Ao pessoal de SP, de Tiete, Familia. Veremos onde essa brincadeira chega!

O objetivo desse espaço, é discutir, um pouco de musica prioritáriamente musica. Mas politica, futebol, handebol, *claro são permitidos. 
Espero dessa vez conseguir fazer a coisa do jeito certo. Os pitacos, as sugestões as inquietações, serão postadas, pelo menos uma vez por semana. Mas na medida que as coisas ficarem mais tranquilas o Periodo se tornara menor. 
Mas hoje tem, já que é retorno. E confesso, sentia saudades de escrever. 

Bem sem demoras... Não podemos parar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário