quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2011. Promete !

 Muito bem, Boas Novas de volta depois de mais de um mês parado por causa das festas de natal e ano novo, e mais uma semaninha por conta do  merecido descanso.

 Mas estamos de volta, porque 2011, promete ser de muita coisa bacana rolando por ai, pois teremos album novo do Strokes e Red agora, em fevereiro, o REM ja lançou Single novo, o Cake ta com um album bem interessante também. Só para exemplificar o que nos aguarda. 

  Em matéria de shows, teremos ROCK IN  RIO,  e o BOAS NOVAS estará lá ! Lá verei Coheed and Cambria, Metallica, Motorhead, Angra, Sepultura, Slipkonot, e ainda existem mais bandas a serem confirmadas, mas será apoteótico ! E no decorrer do ano destrincharemos a carreira de todas essas bandas. Só isso no dia que eu vou, mas imagina, Coldplay, Stone Sour, Snow Patrol, no dia Rock. Teremos muito  o que falar não ? rs

  E sem contar das varias bandas que não falamos ainda no ano passado, que devido a minha total falta de tempo acabei não postando por aqui, mas hoje a noite ja teremos coisa nova.

  O blog também passará ter a colaboração do meu amigo e parceiro e jornalista, Kaka Spezzotto, que  falara sobre as boas novas da musica pop brasileira, e ainda dara pitacos, sobre politica, cotidiano, enfim sobre o caos que estamos inseridos.

    2011, está só começando, agradeço as expressivas visitas que esse blog recebeu em tão pouco tempo. E desejo sucesso a todos nós !

     Esse é só o começo !

    Destaque: 


Uma das novidades para o Rock In Rio Coheed And Cambria - "Far"


Por

Leandro Alsaro 

Um comentário:

  1. É ISSO AI VÉIO PARABÉNS,SEMPRE MUITO BOM OUVIR NOVOS SONS E VC TRÁZ O CAMINHO PARA ISSO
    PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir