Rápidas

No Ar o novo clipe dos Parachamas. 


A  nova cara da Musica nacional está se mexendo no final da semana passada tivemos o lançamento do novo clipe do Mafalda Morfina, e hoje temos o lançamento do novo video da banda catarinense, Parachamas.  


A musica escolhida foi Cinema Estranho e a banda mantèm aquela levada meio punk - ska, e percebe-se que o trabalho dos caras amadureceu muito nesse primeiro ano aqui em São Paulo. 


Então descubram o mais novo Clipe do Parachamas - "Cinema Estranho" aqui no BN. 


Destaque BN 



Parachamas - Cinema Estranho (2011) 

Quer Mais ?

Tumblr do Parachamas

Por 

Leandro Alsaro 

l.boasnovas@hotmail.com



O Malfada Morfina Lança  o Clipe para Café com Leite 


Uma das maiores apostas desse blog para o futuro, o Mafalda Morfina acaba de liberar na rede um Clipe para faixa Café com Leite. Como havia divulgado em seu Fotolog, nesse ultimos dias. 


O video, tem um clima intimista simples e romantico e nostalgico como a própria banda descreve E destaca - se o belo trabalho feito pelo diretor Toddy Ivon. A musica faz parte do Primeiro trabalho da Banda, "Sonhos Contrários". 


O BN acompanha o fortalecimento e o crescimento da Mafalda Morfina e em primeira Mão mostra o Clipe de " Café com Leite" Aqui no Rápidas BN. 


Destaque BN 


Mafalda Mofina - Café com Leite - Sonhos Contrários (2011)





Quer Mais 

Leia mais sobre a Banda no Boas Brasilis.

Por 

Leandro Alsaro 


l.boasnovas@hotmail.com



O Queen Lançará, um album com Demos de Fredie Mercury 

Os integrantes, remanescentes do Queen, anunciaram que lançarão um album com demos de seu enterno vocalista Fredie Mercury. Brian May disse que está pesquisando material junto com baterista Bryan Taylor, e assim que tudo estiver redondo o album será lançado.

Na mesma entrevista para o "Daily Star" Brian anunciou que quer fazer um novo musical, You Will Rock You, que as musicas estão lá, e que a gora é só uma questão de agenda. E de quebra adiantou que pode haver uma nova turnê do Queen, e que as conversas com Lady Gaga. O guitarrista foi só elogios a cantora, dizendo que ela é criativa, e além de cantar muito compõe muito bem.  Bem é aguardar se essa parceria sai.

Resgate BN 
Love My Life - Queen - Ao vivo em 85 no Rock in Rio


Fonte 


Uol - Universo On Line


Por 


Leandro Alsaro


l.boasnovas@hotmail.com



Noel Gallegher tem seu primeiro album solo no Topo das Paradas Britanicas. 

Noel Gallegher, despontou ontem como o album mais vendido na parada britânica, o entitulado 
"Noel Gallegher´s High Flying Birds", desbancou o album de Matt Cradle.

O album hononimo tem como caracteristicas, a levada que Gallegher dava ao Oasis, mas como fortes influências do Jazz mais um toque de discoteca dos anos 70 segundo o UOL


Vale lembrar que os Irmãs Galleghers se separaram em 2009, por um não suportar mais o outro. E então Liam seguiu sua vida com Beady Eye. Que toca no dia 5 de novembro no festival Planeta Terra. 


Mas nem tudo está perdido nessa história do Oasis, a banda pode voltar a ativa daqui 4 anos pois o album (What´s Story?)  Morning Glory, faz 20 anos em 2015 e o próprio Liam Gallegher, disse a BBC, que toparia se reunir com irmão fazer uma turnê e ainda de quebra gravar um album novo. E ainda desabafou, dizendo que a decisão e encerrrar a banda foi tomada de cabeça quente. 


Noel, debochou, disse que toparia, mas tirou uma casquinha dizendo que Noel não conseuge viver sem ele. Mas concordou que seria injusto que musicas como Champagne Supernova, não fossem mais tocadas ao vivo. O que vai acontecer, durante essa novela mexicana protagonizada pelos irmãos Galleghers ? Cenas do próximo capitulo ! 

Destaque BN 


Noel Gallhegher´s High Flyes Birds - Death Of You And Me 


Beady Eyes - The Roller




Resgate BN 

Oasis - Champagne Supernova - Ao Vivo Wembley (2008)


Fonte 

UOL - Universo On Line 

Virgula 

Por 

Leandro Alsaro 
lboasnovas@hotmail.com
Jukebox Web Radio. 

Você já ouve os singles tanto do Beady Eye quanto do Noel Gallegher´s High Flying Birds na programação mais seleta do Pais - Jukebox Web Radio - Confira!



REM - Ficará a história e o legado dessa grande Banda é sua musica.



Depois de 31 anos de carreira, 16 albuns. Uma das mais incriveis bandas da história do rock anunciou seu fim. 


Todos os integrantes garantem que são amigos, e que a decisão fora tomada de forma conjunta pois começaram a se perguntar depois desses 31 anos o que faremos ? Os integrantes acabaram não vendo mais futuro, para o REM. 

O importante é saber que a banda liderada por Michael Stipes, teve a dignidade de tomar essa decisão de forma conciente sem brigas, e respeitando e muito seus fãs. Cumprindo todos os compromissos. 
Ficará a história e o legado dessa grande banda é sua musica. 


Resgate BN. 


REM - Everybody Hurts (Live) 

Quer Mais?

Veja o que escreveu o BN a respeito de "Collapse Into Now"  o ultimo album da banda lançado no inicio do ano. 


REM- Collapse Into Now, Passou meio batido. Mas tem qualidade.

Fonte: 

Uol - Universo On Line 

Por 

Leandro Alsaro. 


O Manic Street Preachers libera couver do The The para comemorar aniversário!



Fãs da banda comandada por Nick Wire e companhia pondem se animar,  a banda galesa, uma das mais importantes da história da musica pop conteporanea, está comemorando seus 25 anos de estrada. E para não deixar batida a data, lançou um single, se trata de um couver, de um  som de uma banda dos anos 80 chamada The The, "This is The Day". E a versão do Manic Street Preachers emociona, e o clipe da musica vai mostrando momentos marcantes da carreira da banda.




Mas não para por ai, essa faixa faz parte de um Box com dois cds mostrando os singles que marcaram a carreria da longeva banda !  Entitulado, "The National Tresures- Complete Singles", e tem previsão para lançamento para o dia 31 de outubro. Aguardem por que esse box será para colecionar.

É para emocionar qualquer fã ! Vida longa aos Manics !

Quer mais ? 


Ouça o Novo Single no  Site oficial do Manic street Preachers, single que ja esta diponivel para download no Itunes !

Resgate BN 

The The - This is The Day (1984) 

Fonte 

Site ofiicial do Manic Street Preachers

Por 

Leandro Alsaro


Não é exatamente uma Boa Nova, mas é uma Boa Noticia. Porque Nirvana é sempre Nirvana. 


Setembro é mês de aniversário do lançamento do clássico album do Nirvana,  a menos de 3 meses atrás a Revista Spin Magazine lançou um tributo reunindo as bandas de hoje fazendo suas reeileituras para as musicas do disco. Fato é que algumas ficaram muito boas e outras ficaram muito fora da realidade (vamos dizer assim). 

Mas agora é para valer ! Segundo o Site da Revista britanica NME, será lançado um Box comemorativo para os 20 anos do Nervermind com 4 discos e um DVD, além de raridades e depoimento dos musicos que foram testemunhas vivas da criação do album que levaria o Nirvana ao seu auge. Existe um site comemorativo, com moiores informações quanto a esse lançamento. Mas ja adiantamos a Caixa sai no dia 19 de setembro nada mais nada menos dia do lançamento original do album há 20 anos atrás. Não é exatamente uma Boa Nova, mas é uma Boa Noticia porque Nirvana é sempre Nirvana. 

Resgate BN 


Nirvana - In Bloom - Nevermind (1991)



Leandro Alsaro 


EFX ROCK WEB: Garbage Volta a ativa e promete novo Single para Outubro. 


Esse ano ta provocando um comichão em todas as bandas que andavam meio paradas ou esquecidas. Agora é a vez do Garbage resolver a se mexer depois de longos 6 anos sem lançar nada. A banda liderada pela belissima Shirley Manson, anunciou ontem que ja está em fase final de mixagem das novas musicas e em outubro sai single novo para os fãs da banda liderada pela ruiva! 


Algumas faixas do novo album ja tem nome com Automatic Systematic Habit, Control Lies Lies Lies. E várias outra. Para a própria Shirley, é importante ressaltar que pode ser que não seja o album do ano, do mes ou a maior novidade entre todas mas formam uma coleção honesta vinda de um bando de esquecitos! E por tudo que o Garbage passou a autencidade não pode ser questionada! 


O album novo do Garbage sai em 2012 e contará  com uma surpresa, a participação da filha de Shirley Manson  na faixa "Not Your Kind of People". 

Portanto fãs do Garbage se animem o o Silencio Terminou e logo teremos Boas Novas !







Resgate BN 

Garbage - I Only Happy When It Rains- (Live)



Fonte: 


EFX ROCK WEB 


Por 


Leandro Alsaro 




EFX ROCK WEB: Nickelback Anuncia data Para o Lançamento do álbum "Here And Now"

2011 Continua recheado de lançamentos interessantes, agora é a vez do Nickelback anunciar data para o lançamento de seu novo album: Here and Now que é curiosamente chamado pelos integrantes da banda como "Nickelback Monday" será lançado no dia 21 de novembro.

O Album que sucederá, "Dark House" (2008) foi gravado no "Mountain View Studios", em Vancouver, Canadá. E segundo Chad Kroeger, os quatro integrantes da banda estão muito felizes com o resultado final do novo album!

Para não deixar os fãs na agustia o Nickelback vai divulgar nas radios pelo mundo dois singles  concuminantemente serão as faixas "When We Stand Together" e "Bottom´s Up". E no dia seguinte as duas musicas ficarão disponiveis para download no site dos caras ! Agora é aguardar mais essa Boa Nova!

Resgate BN

Nickelback - Born To The Ground - Dark House (2008)


Fonte: 


EFX WEB ROCK


Por 


Leandro Alsaro 




O Beach Boys vão lançar o Album "Simile"


Meio que uma lenda urbana, o album "Smile do Beach boys estava parado desde 1967, gravado naquela epoca, porém nunca lançado. Por divergencias entre o trio . O misterioso Smile seria sucessor de "Pet Sounds". E seria uma album conceitual, onde as musicas seriam tocadas sem interrupção ! Vocês ja imaginaram um album desse porte do Beach Boys? E até teria uma história a ser contada. Mas fato é que ninguem sabe mais o que é real ou que é lenda em torno do tal "Smile".

Mas depois de 37 anos a banda  se entendeu e resolveu gravar o misterioso album a partir das master gravadas nos anos 60 ! E já tem previsão de lançamento ! Outubro desse ano ! Se você é fã de Beach Boys e morre de curiosidade para ver  qual é desse famoso album que nunca foi lançado chegou a sua vez. Pois a banda ta com a sua formação original e trabalhando a todo vapor no projeto ! É aguardar  para ver o que nos reserva o "Smile" - Beach Boys. (1967 / 2011)

Resgate BN. 
The Beach Boys - Don´t Worry Baby.


Fonte: 


Omelete 


Por


Leandro Alsaro. 

Mark Tremonti (Creed/ Alter Bridge) vai lançar album solo. 

O guitarrista  das bandas Creed e Alter Bridge  Mark Tremonti  anunciou ontem que está a preparar um album solo. E que começara a divulgar as primeiras faixas no começo do ano que vem. Segundo o Site  Louldwire. E completa dizendo que será um grande album, e  que tinha acabado as letras a dois dias atrás. Ele se refere a ideia como Tremonti Project´s. 


Mas o guitarrista não para alem de estar em turnê com o Creed e o Alter Bridge, Tremonti fez uma participação especial no album novo do Theory of Deadman. Então vamos aguardar essa nova aposta de Mark Tremonti o cara que conseguiu fazer de um projeto paralelo sua banda principal! Competencia o cara tem !

Destaque BN 
Alter Bridge - Wonderful Life - AB III (2010)



Quer Mais?


Leia Mais sobre o Alter Bridge conheça o "AB II"I aqui no BN 


Fonte: 


Loudwire 




Por: 


Leandro Alsaro. 


EFX ROCK WEB: Foo FIghters não para e lança mais um som novo. 


Nem mal esfriou o aclamado "Wastiling Life" (2011) . O Foo Fighters  entrou em estudio para trabalhar em uma unica faixa durante sua turnê na Alemanhã. E surgiu assim "Keep It Clean ( Hot Buns Songs)". Com uma pegada mais country e se você ouvir essa musica desavisado jura que não é  uma musica cantada por Dave Grohl   , por que é totalmente diferente de tudo que a banda ja fez até hoje ! Porém muito interessante o som ! Letra bonita e um clima mais tranquilo ! Ouçam aqui no BN o som novo do Foo Fighers "Keep and Clean ( Hot Buns Songs)" 


Destaque BN 
Foo FIghters -  Keep And Clean - ( Single )


Fonte:


EFX ROCK WEB 


Por


Leandro Alsaro 



EFX ROCK WEB: Florence The Machine lança som Novo ! 
O Florence and The Machine, postou seu mais novo som, no site oficial da banda. "Trata-se de "What Water Gave Me", o novo álbum dos londrinos sai em novembro e ainda não tem titulo anunciado. 


A ideia de Florence Welch foi misturar as coisas extraordinárias com as coisas simples uma vez que o titulo do single foi inspirado em duas coisas destintas a pintura da mexicana  Frida Kahlo e na morte da famosa escritora que encheu seus bolsos com pedras e em entrou no Rio Ousfe se afogando em 1941, Virginia Woolf. Macabro não ! Confiram então Florence and The Machine "What Water Gave Me" no BN !  

Destaque BN


Florence and Machine - "What Water Gave Me"


Fonte: 


EFX WEB ROCK 


Por 


Leandro Alsaro 


EFX ROCK WEB: O Kiss confirma o titulo do seu próximo Album. 


E o Rápidas BN/EFX Rock segue classudo hoje, o Kiss que vinha desde "Sonic Bomm" (2009) sem lançar nada. Está trabalhando em mais um album que se chamará "Monster", e chegará as lojas, no ano que vem. O nome de algumas faixas também vazou esses dias, temos titulos como "Hell or Halleuijah" "Born To be a  Sinner"  "Out of this World" e "Wall of Sound". Pelo jeito a banda comandada por Paul Stanley, está longe de acabar, vamos aguardar esse novo trabalho do Kiss! 

Resgate BN 


Kiss - "Sonic Boom" - (Live David Letterman Show).


Fonte: 


EFX ROCK WEB 


Por 


Leandro Alsaro. 




EFX ROCK WEB: Confirmado Show do Deep Purple em Outubro. 

Está confirmado, a venerada Banda britânica vai aterrizar em terras brasileiras em outubro. O show será em São Paulo, no Via Funchal e será no dia 10 de outubro. Agora vem a parte que dói o quanto esse show vai mexer no seu bolso! Os ingressos irão variar entre R$ 300,00 (pista vip e camarote) a R$ 160,00 (pista) por exemplo. Os ingressos já estão a venda na próprica casa de shows la na Rua Funchal 65. Com horario de funcionanento das 12h as 22h. 

Resgate BN 



Deep Purple - Perfect Strangers (Live) para entrar no clima.




Fonte:


EFX WEB ROCK 


Por:


Leandro Alsaro. 



O Nenhum de Nós, lança clipe de mais uma faixa dos "Contos de agua e Fogo" 

A Banda gaúcha que arrebatou muitos fans durante quase 30 anos de existencia, segue sua incrivel tragetória, no começo desse ano o Nenhum de Nós lançou o ótimo "Contos de Agua e Fogo", com composições sempre muito boas arranjos bem elaborados é um album para ser ouvido, com muita atenção. Teddy Correa e compahia estão em ótima forma. Mas aqui não é o Boa Brazilis e sim o Rápidas. Então o assunto é o clipe que a banda divulgou para mais uma faixa desse seu trabalho mais recente. A Musica se chama "Ultimo Beijo" e tem todo um clima romantico  sem pieguises que o Nenhum de Nós sempre conseguiu empregar. Vale a pena Conferir ! Por isso BN mostra aqui para vocês. 


Destaque:


Nehum de Nós - Ultimo Beijo - Contos de Água e Fogo (2011)


Quer Mais? 


Site Oficial do Nenhum de Nós, disponibiliza todas as faixas do Album novo para audição! 



Por

Leandro Alsaro. 



Equanto isso em um Reino distante Chamado Black Sabbath.... 


Ontem surgiu uma noticia na internet dando conta que o Black Sabbath estava reunido e produzindo um album com material inédito. A noticia foi amplamente divulgada eu quando li a chamada no site da EFX ROCK WEB, pensei agora vai! Porque essa história de reunião ganhou muita força depois do falecimento de Ronie James Dio. Mas nada se confirmou. 


E também não foi dessa vez, Tommy Lomme, guitarrista da sagrada banda de Metal, veio a publico para desmentir o jornalista dizendo que a noticia veinculada ontem era falsa. Que não passava de uma conversa informal que ocorreu em junho. Porém, Tommy não desmentiu a reunião, mas tratou tudo como uma especulação. 


Como diria minha Vó: "Onde tem fumaça há fogo!", e aparentemente essa reunião sai, talvez ainda esse ano. Só ta faltando os Reis de um Reino distante Chamado Black Sabbath, se entenderem.  Para fazerem seus fieis sudidtos felizes novamente! 

Resgate BN:


Black Sabbath - Die Young - Live W/ Dio.


Fonte:


Cidade Web Rock


Por 


Leandro Alsaro 


A noticia é meio antiga mas vale a pena: O Lollapalooza terá sua versão nacional. 

Parece que o Brasil anda na moda mesmo, e com a novo cenário econômico que se desenha estão vendo que o pais tem mercado e publico para grandes eventos. Apesar de não termos midia de massa especializada quando se fala de Rock contemporaneo. Mas isso é uma outra conversa para outra hora. 


Com todo esse cenário favoravel, a Organização do Lollapalooza ( famoso festival realizado anualmente na cidade de Chicago, EUA, idealizado por Perry Farrell Janis Addiction ), anunciou que além do Chile que já teve sua versão do festival, o brasil também entrará para festa. 


O Lolla Brasil, será realizado nos dias 7 e 8 de abril, e o local escolhido, é o Jokey Club de São Paulo. Quanto no Line -Up só expeculações, mas a versão chilena contou, com The Killers, Cypress Hill, Ben Haper,  Fatboy Slim, Sublime W/ Rome, Flaming Lips. Entre outos. Por aqui aguarda-se  que o Foo Fighters seja anunciado. Tomara porque depois do show da banda fechando a vigésima edição norte americana do festival. Seria apoteótico mas vamos aguardar. E torcer. 

Destaque: 


Foo Fighters - Walk - Live Lollapalloza 2011

Quer Mais? 

Pagina Oficial do Lollapalooza Brasil 

Fonte 

Lollapalooza

Por 

Leandro Alsaro.


Coldplay finalmente revela alguns detalhes sobre seu novo álbum.

Depois de dois meses de algum suspense em torno de seu novo trabalho e um bom show no Lollapalooza, o Coldplay resolveu desencantar. E divulgou  a cara titulo e data de lançamento do album que está por vir. 





O álbum será lançado no dia 24 de outubro por tanto bem depois do Rock in Rio, e tem um titulo no minimo inusitado, Mylo Xyloto ( e pronuncia disso segundo os próprios caras é "MY-lo Zy-letoe’ ”). O primeiro single será "Paradise".  E no site dos caras eles dizem que esperam que os fãs gostem e que estejam todos bem. Os Fãs estarão bem sem duvida, se "Mylo Xyloto" for tão bom quanto seus antecessores! Mas por hora vocês checam mais um dos sons que estarão nesse nesse album "Charlie Brown" ao vivono festival de  Glastonburry desse ano.

Destaque: 


Coldplay - Charlie Brown. ( Live Glastonbury 2011) 

Quer Mais: 
Site Oficial do Coldplay.  (lá você verá o recado escrito a mão própria pela banda.)

Fonte: 

Site do Rock In Rio. 

Por 

Leandro Alsaro.


Alice Chains Confirmado no SWU. 


Desde o ano pasado existia o papo em que o Alice in Chains viria para o SWU, bem isso deixou de ser um papo. A banda de Seatle acabou de ser confirmada pela confirmação do evento! 

O Alice Chains desembarcará no Brasil para mostrar as faixas do seu mais recente trabalho o magnifico "Black Gives Way To Blue" lançado no fim do ano passado.O festival SWU 2011 ocorrerá entre 12 a 14 de novembro e ja tem como atrações confirmadas Megadeth, Duran Duran, Sonic Youth. Mas agora esse anuncio empolgou. 

Destaque: 
Alice Chains Check My Brain - Black Gives Way To Blue (2010)



Fonte: 

Agenda Metal 

Por 

Leandro Alsaro. 



EFX ROCK WEB:  Evanescense Lança Som Novo. 


E o Evanescense, lançou um novo single, chamado "What You Want" que você já ouve na programação da EFX ROCK WEB

A musica faz parte do próximo album da banda comandada por Amy Lee que ja tem lançamento marcado para o dia 11 de outubro. Claro que o show do Evanescense no Rock In Rio será recheado de novas canções. 


"What You Want" tem ritmo e parece marcar uma nova fase da carreira, da banda. Enquanto o novo album não chega por completo você ouve "What You Want. - Evanescense. 


Destaque:
Evanescence- "WhatYou Want"

Fonte :

EFX ROCK WEB - Ouça

Site oficial do Evanescensce. 

Por 

Leandro Alsaro
                                                   
EFX ROCK WEB: Duran Duran confirmado para o SWU e o Stone Temple Pilots está quase lá. 
E o SWU começa realmente mostrar suas cartas na manga para o line -up do festival que se realizará na Cidade de Paulinia interior de São Paulo em novembro. 

Agora a organização anunciou o Duran Duran, que fará seu primeiro show na america do sul após o lançamento de seu mais recente album "All You need is Now"(2011). 


Festival que também está para anunciar o Stone Temple Pilots, existem rumores que eles se apresetarão no SWU segundo o jornal chileno " La Terceira" que coloca a atual banda de Scott Weiland como uma das atrações confirmadas. Agora é aguardar. 

O SWU rola entre 12 e 14 de novembro e os tickets já estão a venda.

Destaque:
De quebra você ouve o som novo do Duran Duran - "All You Need Is Now"




Fonte: 
EFX WEB ROCK - Ouça.


Por 


Leandro Alsaro. 



EFX ROCK WEB: Scott Weiland pode voltar ao Velvet Revolver. 

Tudo que vai, um dia volta, é o tal efeito boomerang né ? E isso funciona no mundo da musica também, Scott Weiland hoje volcalista do "Stone Temple Pilots" afirmou durante o fim da semana passada que existe a possibilidade de voltar a tocar com sua banda anterior o "Velvet Revolver", captaneada por Slash. Segundo Entrevista publicada a Revista Britânica "Classic Rock". 

"Sempre nos falamos, trocamos mensagens entre nós. Nunca podemos dizer não, talvez possamos fazer shows algum dia".-  É o que diz Weliland que vive boa fase em sua primeira banda. Só lembrando que Scott Weiland foi convidado a se retirar do Velvet Revolver, por ser um garoto mal comportado. 

Fato é que desde 2008 a banda não achou um vocalista a altura. Pode até ser que role uma reconciliação mas fica para cenas do proximo capitulo. 


Resgate BN. 
Velvet Revolver - Last Fight - Libertad (2007)


Fonte: 


EFX WEB ROCK - Ouça !


Por 


Leandro Alsaro 


EFX ROCK WEB: P.O.D libera faixa inédita para audição On Line 

Para quem tava sentido falta da mistura que o P.O.D proporcionava a concundência do Rap e a velocidade do rock, já pode ficar feliz. Os caras de San Diego liberaram nessa semana um novo som que deverá fazer parte do proximo album da banda por hora sem data e titulo divulgados. A musica se chama "On Fire", e dá uma boa amostra do que  podemos aguardar  do P.O D.

Destaque:

P.O.D - "On Fire"


Fonte: 


EFX ROCK WEB 


Por 


Leandro Alsaro. 


O aclamado album do Arcade Fire vai ganhar versão de Luxo. 
Parece que o Arcade Fire, gostou mesmo dos resultados do seu mais recente album o badalado e aclamado "The Suburbs". Tanto é que dia 2 de agosto, sai uma versão de luxo do referido album. Com versões e remixes produzidos pela própria banda e algumas parcerias. Algumas faixas já foram divulgadas na internet como "Speaking in Tougues" que teve a participação de David Byrne ( Talking Heads )  nos vocais e "Cuture of War". Agora foi a vez de "Ready to Start" ganhar roupa nova, virou uma viagem de 7 minutos produzido em parceria com o produtor musical Damian Taylor.  O album que  já é muito bom agora, parece que vai ficar incrivel. 

Destaque.

Arcade Fire - " Ready To Start" ( The Suburbs- Deluxe Edition, 2011)


Fonte: 

Omelete. 

Por 

Leandro Alsaro. 



O Blog do Maia Agora tem uma Web Radio. 

Para você que anda meio sem muitas opções de onde escutar boa musica, na semana passada, sugiu uma nova opção: A Rádio Jukebox.

Idealizada 
por Roberto Maia, a Web Radio entrou no ar, no ultimo dia 13 de julho, ( Dia Mundial do Rock ) em carater experimental. Mas a partir de setembro  estreia a programação regular, que ressucita programas que fizeram muito sucesso sob o clivo do "Homem Enciclopédia", como 220 volts ( o antigo 2000 volts )  o o clássico "Meio Dia Magia". Se você ouvia a Brasil 2000 nos anos 90 e era fã desses programas, vai gostar muito. Mas não para por ai, a radio também está recheada de novos programas segmentados, para o blues soul, novidades, rock nacional. Então se você não conhecia o trabalho do "Tiozinho" na epoca dos 107,3 FM vai gostar e se surpreender com a qualidade e dominio e entender como é ouvir Rock com quem sabe de Rock"!  


Uma pena o Dial não dar mais importancia para pessoas como Roberto Maia, e o destino da segmentação esteja cada vez mais fadado a Internet. Democrática sim. Porém ainda muito restrita se compararmos a Frequencia Modulada. 


Por mais ouçam a Jukebox Web Radio. É uma Boa Nova. 

Destaque




Esse som do Drugstore feat Tom York tocou agora pouco na Rádio Jukebox.

Para Entender 

Para os que não conhecem, Roberto Maia, foi diretor artistico da Rádio Brasil 2000 FM de São Paulo, por 14 anos. Durante esse periodo desenvolveu uma linguagem unica no radio brasileiro, responsável por tocar bandas do  muito antes de qualquer outra radio pensar em divulgar por aqui. E transformar a rádio em uma de "College Radio", (respeitando a nossa lesgilação através de adaptações a fórmula) foi uma das poucas iniciativas, dessas no pais. Contando com uma equipe que muito bem comandada  fez da rádio uma 10  mais ouvidas em seu segmento no final da década de 90 em parceria com o Tatola. Sem contar que foi o representante brasileiro do CMJ ( Colegial Media Journal of New York) O maior complexo de musica alternativa do mundo. Não preciso falar mais nada. 

Quer Mais:

Conheça o Blog do Maia

Ouça  Rádio Juikebox.

Por: 

Leandro Alsaro. 



Girls lança novo single e anuncia lançamento de novo CD.


A revista norte americana "SPIN" anunciou e disponibilizou para download ontem, o mais novo single do Girls. Que lançará no dia 13 de setembro seu segundo álbum "Father, Son, Holy Ghost. Segundo a revista se trata de uma musica para corações partidos mesmo tendo um titulo, não lá muito romantico "Vomit". O que dá para perceber é que esse trabalho da banda de São Fransciso vem muito mais denso do que seu antecessor "Album" (2009) que conta com a bem conhecida faixa "Lust for Life".  Agora é esperar mais um um bom álbum da promissora banda. 

Resgate BN.

Para vc se lembrar: Girls - "Lust For Life"- Album (2009) 

Fonte: 


Por

Leandro Alsaro.   



EFX WEB ROCK: Organização do SWU Segue Anunciando atrações. 


E o line -up do SWU, festival que vai acontecer na cidade de Paulinia interior de SP em Novembro, começa a ficar interessante. Agora junta-se ao time de atrações uma das mais consagradas bandas dos anos 90 o "Faith No More". A turma do Mike Patton não toca por aqui faz um tempo já. 


Das 70 atrações prometidas para o festival, por hora, foram anunciadas 9 e dessas só umas 3 são muito interessantes: O Megadeth, Sonic Youth e agora o Faith No More. Lembrando que os ingressos para o festival já estão a venda. E que ele ocorre nos dias 12,13 e 14 de novembro. Para comemorar veja "Ashes To Ashes" - Faith No More.

Resgate BN.

Ashes to Ashes - Faith No More. 
Fonte 


EFX ROCK WEB 


Por 


Leandro Alsaro 


EFX WEB ROCK: O Puddle of Mudd lança som novo! Quer dizer não tão novo assim. 


O Puddle of Mudd, também está se movimentando para lançar um novo trabalho, mas não se trata de um album de inéditas, mas sim um trabalho recheado de releituras, de clássicos. O trabalho se chamará: Re: (dis)covered, e trará covers de banda como, Led Zeppelin, Bad Company, Rolling Stones entre outras. O álbum não tem data definida para lançamento, mas deve aparecer entre os lançamentos do segundo semestre. Mas tudo indica que será um bom álbum de covers. Sente só essa versão de "Gimme Shelter". 


Destaque 


Gimme Shelter - Puddle of Mudd- Re:(dis)covered (2011)
Fonte: 

EFX WEB ROCK

Por 

Leandro Alsaro. 


O Nevermind completa 20 anos e ganha tributo. 


Em setembro próximo o clássico album do nirvana, o Nevermind, vai fazer 20 anos O album que abalou as estruturas do já acomodado Rock dos anos 90 vai ganhar um tributo, em cada uma de suas faixas serão revistas, por bandas que estão despontando no atual cenário do rock mundial. O nome da homenagem é "Newermind" algo como novas mentes, e tem a participação de bandas como Surfer Blood,(em breve destaque do BN), Midnights Juggernauts, Jeff The Brotherwhood, Titus Adronicus entre outras. 


Quanto ao som, fato é que não tem a mesma pegada do Nirvana mandando as sagradas 12 faixas que integram o Nevermind, mas vale muito a pena, como uma homenagem e algo me diz que essa é a primeira de muitas!  Mas vale a pena conferir tanto vale que uma rádio la dos EUA, a NPR, liberou uma das faixas do projeto a versão do Telekinesis, para On A Plain. E promete liberar todas as faixas do Newermind no dia 24 de julho é aguardar!  

A má noticia é que o projeto virá encartado na edição de agosto  revista norte  americana "Spin",  ou seja ter essa raridade só importando. Mas acessando a Fan Page da revista, voce pode  "curtir" a página do projeto que todas as faixas ficam disponiveis para download. Já ouvi e em breve, o BN traz mais detelhes do "Newermind". 



 Por hora, você ouve a versão de "On a Plain" pelo "Telekinesis"  também rapazes de Seatle.


Resgate: 


E compara com a versão original do Nirvana.
Fonte: 

Folha On Line.
Por

Leandro Alsaro  






EFX ROCK WEB: Red Hot Chilli Peapers Lança som novo.  


Como foi falado aqui no BN há algumas semanas atrás, o Red Hot Chili Peapers estava finalizando seu mais novo trababalho que se chamara, "I´m With You", que tem data de lançamento previsto para o 30/08/2011. Mas desde de sabádo(16/07/2011) as Rádios Norte Americanas estão executando o novo single da banda que fará parte desse trabalho. Que se chama: "The  Adventures of Rain Dance Maggie". E a primeira impressão que fica é realmente os Californianos não estaõ para brincadeira, o som é bem interessante, pesado, divertido. Bem tipico do Red Hot Chilli Peapers. 

Ouça e tire suas proprias concluções AQUI

Resgate:

Enquanto não tem clipe a musica nova, Veja Otherside.

Fonte

A EFX ROCK WEB estreiará amannhã o som novo do RHCP em sua programação

Por 
Leandro Alsaro 

Pearl Jam Confirma Datas e Locais de Shows no Brasil.


A organização dos Shows do Pearl Jam no Brasil, anunciou hoje a confirmação de datas e locais de seus shows aqui no país tropical . Para provavelmente divulgar o novo trabalho da banda que deve sair na época em que os shows estiverem rolando. 

A mini turne passará por quatro capitais, começando por São Paulo no dia 06/11/2011 e terminará em Porto Alegre no dia 11/11/2011, se esquecer das datas confirmadas no Rio de Janeiro e Curitiba. Maiores informações no site da Ticktsforfun. Mas já adianto os preços não estão nada camaradas! Mas serão grandes shows sem sombra de duvidas.

Destaque

Enquanto isso, aguardaremos o show da banda de Seatle, vendo uma clássica "Even Flow" Ao vivo só para entrar no clima.
Por 

Leandro Alsaro.  


Sonic Youth está Confirmado para o SWU 


Parece que finalmente, o SWU, festival que vai rolar em Paulinia em novembro desse ano, começou a anunciar atrações mais interessantes. E a bola da vez é o Sonic Youth, banda percusora do movimento Grunge que ainda está na ativa. E que já teve algumas passanges pelo pais tropical a ultima foi no finado "Free Jazz Festival". 


Os ingressos para SWU começarão a ser vendidos no dia 11 de julho e restante do Line-Up, será anunciado no decorrer dos próximos meses. Por enquanto ao lado do Sonic Youth estão confirmados Black Eyed Peas, Peter &New Blood Orchestra, Snoop Dog e Demian Marley.E os ingressos ainda não tem preços definidos. 

Destaque: 

Sonic Youth - Sunday


Fonte: 


Omelete


Por: 


Leandro Alsaro



EFX WEB ROCK: Smashing Pumpkins Libera Video com Luta Feminina Para divulgar novo Single.


O Smashing Pumpkins é outra banda que ta se movendo para lançar mais um trabaho que se chamará "Oceania" sem data para lançamento por enquanto, mas pelo jeito teremos um segundo semestre muito interessante também. Mas para não matar de curiosidades os fãs de Billy Corgan e cia, a banda desponilizou uma das faixas que devem entrar no proximo trabalho, Owata, mas o curioso é que o clipe é quase um curta metragem sobre luta livre de mulheres, mas a musica segue o climão descontraido iniciado no projeto anterior da banda "Teargarden By Kalendoscope". 

Então tá afim de conferir, a nova faixa (e ver clipe oficial do Smashing Pumpinks) "Owata" clique aqui, e você também poder ouvir  todas as faixas produzidas para o "Teargarden By Kalendoscope"

Destaque:


Smashing Pumpkins - Owata- "Oceania"(2011)


Fonte: 


EFX WEB ROCK 


Por 


Leandro Alsaro. 



Richard Ashcroft , pronto para lançar novo Album. 



Você se lembra do The Verve? Sim aquela banda que fez sucesso com as Faixas Bettersweet Simphony, Luck Man, entre outras, lá pelos idos do final da década de 90! Não eles não estão lançando nada. Mas quem está se movimentando é o vocalista da banda britanica que não lança nada desde 2008, Richard Ashcroft.


Ashcroft já definiu o titulo do album que se chamará : "The United States of Sounds" que não tem data prevista para ser lançado no facebook do cara diz que em breve o album estára disponivel. Mas já disponibilizou na mesma pagina o video do primeiro single do trabalho "Are You Ready?". Que é um som legal, não lembra tanto o The Verve e da dicas que todo o trabalho terá uma levada mais pop,vamos esperar para ver! Enquanto isso você fica com o video do cara para "Are You Ready?"

Destaque: 


Versão de "Are You Ready?", voz e vilão para uma rádio, Richard Ashocroft 


Quer mais: 

Página oficial do cara no Facebook. Lá você vera que "Are You Ready?" está disponivel para download mas é pela loja virtual do Itunes,ou seja vc vai ter que desembolsar para obter a musica por meios legais. E poderá ver também o clipe oficial da musica. 



Por 

Leandro Alsaro 




EFX WEB ROCK: Weezer libera video oficial da trilha sonora do Fime"Carros 2"

O Weezer liberou na rede, o clipe para a trilha sonora do filme Carros 2, trata-se de uma releitura de uma banda dos anos 80 "You Might Think" do "The Cars"(sugestivo, não?).A musica ficou legal, bem com a cara do filme da disney. Confira: 

Destaque: 


                         Weezer e a trilha para "Carros 2" -"You Might Think"

Fonte: 


EFX WEB ROCK 


Por: 

Leandro Alsaro. 





EFX WEB ROCK: SWU tem nova "Sede" e cinco atrações reveladas.

A organização do Festival SWU 2011, fez alguns anuncios importantes ontem, depois de quase uma hora do inicio da coletiva. O primeiro grande anúncio é que o festival ta de casa nova. Sim ele não será mais na melagomanica Itú, mas vai ser realizado ainda no interior de SP, em Paulinea, cidade simpatica, e aparentemente com mais infraestrutura. A organização, promete que o local escolhido será, bem maior que anterior mas a cota de ingressos, não sera aumentada proporcionalmente para gerar mais conforto ao publico. Mais importante que o  Line -Up é o anuncio que a absurda pista VIP, também vai mudar de lugar esse ano. Mas sinceramente as atrações anunciadas não animaram muito não por enquanto: Black Eyed Peas, Snoopy Dog, Damian Marley, Peter Gabriel e para salvar Megadeath. A organização promete 70 shows para esse ano mais os palestrantes. Vamos aguardar. O BN já escreveu sobre o festival logo depois de sua priemeira edição : Veja aqui


Destaque: 

                             Megadeth- Symphony of Destruction - Ao vivo
   
Fonte: 

EFX WEB ROCK  



Uol- Universo On Line 


Por 

Leandro Alsaro. 





O Coldplay lança clipe para "Every Teardrop is a Waterfall". 

O Coldplay, lançou ontem (29/06) o clipe para o primeiro single de seu novo album, que não tem da data para o lançamento. Mas percebemos nesse clipe que a banda britânica ta realmetne afim de romper, com a imagem  de depressiva. Uma musica bem pop com um clipe todo colorido, e deve ser essa a tônica do novo trabalho do Coldplay, Confira: 

   Destaque: 

                                    Every Teardrop is a Waterfall - Coldplay

Fonte: 

Uol- Universo On Line 



Por :


Leandro Alsaro. 






EFX WEB ROCK : O Linkin Park já trabalha em um novo álbum há dois meses

O Linkin Park não para, em meio os trabalhos de divulgação do novo single Iresdescent,(trilha sonora do novo filme da série Transformers) o vocalista da banda, Chester Bennington, revelou a uma revista que já estão trabalhando em um novo album, e ainda promete que que o próximo trabalho, será mais pesado, com letras mais polemicas, segundo o próprio eles aprederam a falar sobre temas fortes como fé, politica, para Bennington, "você tem que falar para as pessoas e não para as pessoas." O que ele quis dizer com isso descobriremos no proximo album da banda que deve ficar mesmo para o ano que vem.  



Destque: 
Uma das antigas do Linkin Park Para Animar! "In The End".

                     
Fonte: 


-EFX WEB ROCK 


Por 


Leandro Alsaro 




EFX WEB ROCK: Novo album do Evanescense sai em outubro. 


Quem estava com saudades da banda liderada por Amy Lee, já pode comemorar. O Evanescense anunciou no inicio dessa semana que seu mais novo trabalho de estudio será lançado no dia 04 de outubro. Dois dias depois da apresentação da banda no Rock in Rio. Amy Lee também confirmou que guitarrista Troy Maclawhorn, está está de volta a banda. Bem o Evanescense está completo, de novo agora é esperar que as composições venham inspiradas! 




Destaque: 

                                Uma raridade "Understanding- Evanescense.

Fonte:

-EFX WEB ROCK 

Por: 

Leandro Alsaro





EFX WEB ROCK:  Morrisey disonibiliza três novas faixas na internet


Parece que o ex - vocalista do Smiths também começou a se mexer, e foi a TV mostrar três musicas de seu mais novo trabalho que ainda não foi lançado por falta de um selo que se interesse. 


Morrissey foi até o programa da BBC britânica chamado "Janice Long Show" tocou ao vivo, as musicas, e disponibilizou as mesmas via internet, que são: Action is My Middle Name,  "The Kid´s A Looker"r e "The People Same Anywhere". São faixas bem interessantes, mas as duas ultimas sem dúvidas são as melhores. Fica a espera agora que algum selo se interesse para que o album seja lançado por completo porque o Morrissey não está muito disposto em mexer no bolso para lançar o trabalho. Ele não lança nada desde 2009.


Destaque: 

                                          Morrisey- The Kid´s A Looker

Fonte: 

- EFX WEB ROCK 


Por: 

Leandro Alsaro. 

                         

Novidades do Queens of stone age 

O Queen of Stone Age tem se movimentado, nesses ultimos meses, entraram em estúdio, para gravar seu sexto album, que segundo a NME, sai agora no meio do ano.O album terá uma pegada mais Blues e será dançante, afirma Troy Van Lauwen,guitarrista da banda falando ao Fastlouder. E também não confirma que esse novo trabalho será lançado, agora no verão do hemisfério norte. Diz também que só estão trabalhando na divulgação do relançamento,do primeiro album da banda "Queens of Stone Age" (1998) e que a banda está florencendo novas ideias. Vamos aguardar! ( Detalhe essa entrevista foi dada em janeiro de 2009 e a NME crava na lista "60 Albuns you need to hear in 2011", que album sai sim agora em julho!)

Mas não desanime! Há um motivo para o titulo da nota ser "Novidades do Queens of Stone Age", Sim, relaçamento  do primeiro album da banda, que traz, três faixas que ficaram de fora  quando o trabalho foi lançado originalmente. São faixas bem interessantes, uma delas tem forte apelo radiofonico tocaria tranquilamente em qualquer rádio, que se chama "The Bronze" também  estão na reedição, a piscodélica "These Aren’t The Droids You’re Looking For": E a instrumental "Spiders And Vinegaroons" que é uma viagem de 6:25. Por tudo isso vale a pena conferir o relanaçamento de Queens of Stone Age(1998).Enquanto aguardamos o novo trabalho dos caras.Que aposto que sai agora em Julho! 



Destaques:


                                      "The Bronze" ao vivo em 1998 no Bizarre Festival. 






                      "These Aren’t The Droids You’re Looking For"- Queens Of Stone Age 






                                    "Spiders And Vinegaroons" - Queens of Stone Age 




Quer Mais? 

Site oficial do Queens of Stone Age 

Fonte: 

-NME - First Music News 

-Omelete 

-Antiquiet 

Dica: 

Quer ouvir o que ta rolando na lista,"60 Albuns you need to hear in 2011" se ligue então no programa Parada Obrigatória da Eldorado Brasil 3000, com apresentação de Osmar Santos Junior, que vai mostrar alguns destaques dessa lista no programa na próxima segunda-feira. Então sintonize 107,3 FM de segunda para terça-feira à 00:00 ( Meia noite se você preferir). Ou no Site da Eldorado Brasil 3000 se você não esta em São Paulo. Com reprises durante a semana na Brasil 2000 Web Radio 


Por

Leandro Alsaro.



E esse é mês de junho pegando fogo ! E não por causa das festas juninas.


Algumas  bandas, estão debutando singles pelo mundo, e parece que como previmos, no começo do mes, que   junho seria cheio de Boa Novas. Isso está se confirmando, mas calma caro leitor, vamos por partes, para você entender direitinho o que ta acontecendo. 


Kaiser Chiefs-  Que ficou desde 2008 sem lançar nada. Ressurgiu e  lançou seu novo album na semana retrassada via site oficial da banda, chamado, "The Future is Medieval", (Chewing Records), o legal é que se você pode montar seu próprio album, como? Só escolher(comprar) 10 das 20 faixas disponiveis lá, montar um encarte, e publicar esse conteúdo no site dos caras. Mas ja ouvi um pouquinho desse novo trabalho dos ingleses, e gostei. O primeiro Single já está rolando nas rádios e se chama "Litle Shocks". Mas é um grande trabalho do Kaiser Chiefs.

        E ta ai, o clipe o primeiro single desse trabalho do Kaiser Chiefs- "Litle Shocks".


New Order- Não é um album totalmente de inéditas dos caras de de Manchester, mas se trata de uma homenagem ao tempos de Joy Division e uma rápida passada na carreira do próprio New Order, o titulo desse trabalho não poderia ser mais sugestivo From Joy Division to New Order. É um bom apanhadão da carreira das duas bandas. E os fãs não irão se decepcionar. Mas não pense que o New Order, só fez um pacotão de "Hits", mas lançou também um "single" novo que  foi recebido muito bem que se chama "Hellbent". A musica tem a cara do que a banda vem fazendo nessa décda. Agora, será que teremos um Retorno?


                                 Esse é som novo do New Order "Hellbent" 




Breaking Beajamin- Não se trata de um album novo do Breaking Beajamin, banda muito boa e sim uma reedição de um som do album mais recente da banda. "Blow Me Away, com uma cantora chamada Valora, bem o som já é conhecido, mas ficou melhor ainda. Merece que seja conferido !


Blow Me Away -Breaking Benjamin feat.Valora




Essa foi só uma amostra de como o mundo da musica ta fervendo nesse mês de junho, aqui no Rápidas vamos tentando te deixar atualizado.

Fonte:

Programa Parada Obrigatória - Eldorado Brasil 3000

EFX ROCK Web Radio.

Wikepedia


Por

Leandro Alsaro.






Red Hot Chilli Peapers de volta 


Os fervorosos fãs do Red Hot Chilli Peapers, podem comemorar, tem album novo dos caras chegando por ai. Já que  desde "Stadium Arcadium"(2006) estão sem lançar nada.

O album novo ja tem titulo definido e se chamará "I´m With You"(2011) e ja tem seu primeiro single definido tb "The Adventures of Raindance Maggie".  E está previsto para ser lançado  em Julho desse ano. Esse trabalho parece ser diferente  do que vinha fazendo o RHCP nos dois ultimos trabalhos São os comentários de revistas como a Rolling Stones .  E nisso sugem as comparações, eu prefiro esperar para tecer qualquer comentário.


O álbum completo está previsto para sair no dia 30 de agosto de 2011. Parece que será bem interessante, alguem duvida que será mais um sucesso dos Californianos?

Para ver e Ouvir: 



Enquanto o Single Novo não sai, vamos ouvindo uma das minhas prediletas do RHCP - Cabron


Fonte
http://en.wikipedia.org/wiki/Red_Hot_Chili_Peppers#Discography

EFX Rock Web Radio

Por 

Leandro Alsaro.



Novo do AC/DC em 2013? 


Eles podem estar velhinhos, mas ainda podem fazer as pedras rolarem, se você é fã do AC/DC, vai ficar feliz com essa.

Segundo o Site da Billboard Brasil, que cita a revista NME britânica, dizendo que há possiblidade de um novo album dos caras em 2013 em comemoração dos 40 anos de carreira da banda. E de quebra rolaria uma turnê mundial.

Mas não da para se animar tanto, já que Brian Johnson disse  eles iram se reunir e ver como estão se sentindo  para um site chamado Popearter. O vocalista da banda não confirma nada pois "não trabalham sob pressão e não estão com um pingo de pressa."

Ou seja Senhores é rezar para que o mundo não acabe ano que vem !


                       
        Por hora vocês ficam com "Highway to Hell" do Rock in Rio de 1985 (o original)


Fonte:

Billboard Brasil

Por 


Leandro Alsaro




E finalmente o som novo do Coldplay disponivel na Internet


Acabou a espera o Coldplay, lançou a exatamente uma hora, novo single, entitulado "Every Teardrop is a Waterfall". Está lá disponivel no site no site oficial da banda.

Som bonito, parece que esse novo trabalho dos britânicos segue a linha do seu antecessor, o "Viva la Vida", ainda não há data oficial para o lançamento do novo álbum. Que aguardaremos com atenção.

Bem para ouvir, o som novo do Coldplay, você deverá ir até o site dos caras, o youtube bloqueia a postagem na musica pelo Blog.

Mas a musica já estara disponivel nas rádios de todo mundo. Ouçam e tirem suas conclusões, e assim que o album estiver para ser lançado, falaremos sobre mais essa Boa Nova 


Por

Leandro Alsaro


Antes de lançar novo álbum do Taking Back Sunday disponibilza o primeiro single.


 O Taking Back Sunday, anunciou o lançamento do seu mais novo trabalho para o dia 28 de Junho, que se chamará nada mais nada menos de: Taking Back Sunday  ! Criativo !

 E de quebra, desponibilizou no em seu site, o primeiro single desse trabalho que se chama "El Paso". A primeira impressão é muito boa. Parece um trabalho muito mais elaborado!

 Esse mês de junho promete não ?


Destaque:





Aqui você também ouve, o priemeiro Single do Album que o Taking Back Sunday lançará dia 28 de Junho "El Paso".



Por: 

Leandro Alsaro

Fonte:

http://www.takingbacksunday.com/preorder/






Contagem Regressiva: Dia 03/06 tem som novo do Coldplay


 Depois de quase 3 anos do lançamento do album "Viva La Vida", o Coldplay vai disponibilizar uma musica nova no seu site, por streaming na próxima sexta-feira, dia 03/06/11. Segundo o site  Cidade Web Rock.

 O titulo da faixa é "Every Teardrop is a Wonderfall", e poderá ser conferida a patir das 8 horas da manhã de sexta, horário de brasilia no Site oficial da banda  

 Quem acompanha a banda via Facebook, deve ter percebido que a trupe de Steve Martin, vem postando videos inigmáticos, com alguns arranjos, só para aquecer e matar os fãs dos britânicos de curiosidade.

 A previsão é que um álbum novo do Coldplay saia do forno esse ano, sem sombras de dúvidas, será uma Boa Nova.


                       
             Mas para matar a saudade você vê aqui o Clipe de Speed of Sound.


Fonte

Cidade Web Rock

Por 

Leandro Alsaro


Novo Álbum do Arctic Monkeys 


A ideia dessa sessão é divulgar noticias rapidas, sobre o mundo da musica, e agora é momento certo porque será em grande estilo, por que acabou de vazar na net o mais novo trabalho da banda Britânica que fez um dos maiores extardalhaços da cena Indie mundial: O Arctic Monkeys.

O novo trabalho se chama: "Suck It And See" e tem lançamento previsto para o dia 6 de junho. E é mais um album que sai pela Domino Records  em formato CD e LP.

To começando a ouvir as primeiras faixas e as primeiras impressões são muito boas. Parece muito mais maduro.

Arctic Monkeys - "Suck It And See" (2011), tudo indica que será uma boa nova !


Deixo aqui o Link para quem quiser baixar o album completo.

E logo mais virá uma análise completa desse novo trabalho dos caras.

Arctic Monkeys - Suck It and See (2011)

Por

Leandro Alsaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário