Em fevereiro ultimo o Red entregou o seu terceiro trabalho de estúdio com muita propriedade e certeza das metas a serem atingidas, os caras de Nashville, trouxeram mais peso, mais angustia ao som. E muita maturidade.
"Until We Have Faces"(2011), mostra que o Red quer ser grande sim, pois a gente encontra nesse trabalho sobreadade, originalidade e peso! Mais peso tanto nos arranjos quanto nos vocais! O album abre com a pancada "Feed The Machine" musica potente, que ja deixa um recado bem claro, " esse album é bem menos melódico que os anteriores". O que de fato você constata no decorrer do trabalho, não farei um faixa -a - faixa por que acho descenessário cada um que escute o album e tire suas concluções rs ! Mas destaco também " Faceless" e "Buried Beaneath " . São faixas que designam bem, o intuito do novo trabalho da banda.
A principio você poderá estranhar que em compração com outros dois cd´s , (como eu estranhei rs ). Mas depois você entende a proposta, e com certeza com esse álbum o Red tem tudo para ser uma das maiores bandas norte americanas dessa década. Cravo isso sem medo de errar !
Red: Until We Have Faces: é uma Boa Nova, pois evolui a cada album !
Destaque:
Audio de "Feed The Machine" RED.
Quer Mais?
http://redmusiconline.com/
Site bem legal com faixas do album novo, entrevistas videos.
Discografia:
- "End Of Silence" (2007)
- "Innocence and Instinct" (2009)
- "Until Have Faces" (2011)
Ilustração:
Capa do Album RED " Until Have Faces" (2011)
Curiosidade
Segundo o Blog !Amplicador" "Until Have Face" é baseada na obra de titulo similar "Till Have Faces", do escritor e pensador Cristão C S Lewis. "Onde tenta desvendar a verdadeira indentidade do ser humano"
Por hora é só. Logo Retornaremos !
Por:
Leandro Alsaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário