sábado, 2 de abril de 2011

Within Temptation, Surpreendente!

Ae! De volta aos Boas Novas, depois de um mes em silencio, luto? Não ! Falta de tempo mesmo ! Só um adendo, a Brasil2000 Fm não acabou. Ela ta bem viva em www.brasil2000.com.br. Quero agradecer a todos que visitaram o blog nesse mes. E comentaram no twitter ou, mandaram e-mail. Como o Denis Romani e o Leandrocaricatura. Mas vamos parar de papo e vamos falar de Within temptation !




O Within temptation uma banda de Metal Melódico, formou-se la na Holanda em 1996. Caucando progessivamente seu sucesso, na europa, durante os anos 2000, com albuns como o Mother Earth (classico), The Silente Force e The Howlling ( esse ultimo abriu caminho para banda nos EUA).


Todos os albuns  mostram como o som da banda amadureceu e ganhou notoriedade, em todo mundo. E agora em Março eles lançaram seu Quarto album de estudio: The Unforgiving. E mostra que Sharon an Del e companhia querem definitivamente conquistar o mundo sem medo de ser diferentes e originais.


O WT, volta fazer um album temático depois de 11 anos do lançamento do Mother Earth (completamente baseado em Senhor dos Anéis). Agora a Bola da vez é o HQ criado por Steve O´Connell.  Bloody Rayne,  Dark 48). Reconheço que não fazia ideia da existencia da série em quadrinhos, mas vejo que esse é o melhor trabalho da banda holandesa desde do Silent Force (2004). 


The Unforgiven, revisita todo o peso que o WT é capaz de proporcionar, sem medo. E sem firula, a banda parece ter encontrado um novo caminho, até mesmo porque esse album não é tão experimental quanto os primeiros a ,soa sim mais pop. Porém é superior ao The Howling (2007) sem sombras de duvidas. O ano só está começando e vejo que esse é um dos melhores albuns que teremos!


Desse album  o WT já lançou o Single "Faster" ! Radiofonico, potente, se eu tivesse uma radio tocaria sem maiores problemas ! Mas da para destacar também as faixas "In the Midle Night", "Iron"," Lost" e" Sinad". Mas vale destacar também que o proprio encarte do album ja é um show a parte, ele vem com um gibi contando a história dos personagens que inspiraram as musicas.


Para ser sincero, não tinha muitas expectativas, quanto ao novo album do Within Temptation, mas depois da primeira ouvida, sinto que queimei a lingua. E fico Feliz por isso !


Within temptation - The Unforgiven(2011) . Realmente uma Boa Nova ! 


   Destaque:

O primeiro Single do novo album do Within Temptation - "Faster"



     Discografia: 





Por: 

Leandro Alsaro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário