terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rock In Rio Series: Chegou o Aguardado I´m With You do Red Hot Chili Peapers!


O Red Hot Chilli Peapers, lançou ontem, seu décimo primeiro album de estúdio que vem carregado de influencias de várias fases da banda. Um swing latino fortissimo nas faixas. Conheça aqui BN I´m With You - Red Hot Chili Peappers


Acabou o supense, o RHCP, lançou  I´m With You (2011), titulo simples, album simples com a cara da banda liderada por Anthony Kiedis. Que já tem seu primeiro single "The Avenrtures of Rain Dance Magie", liderando as paradas americanas como a Billboard. E não é de longe a melhor musica do novo trabalho da banda. 



"I´m With You" (2011)  vem para suceder, o Arcadium Stadium (2006) foi gravado no Cello Studios, o mesmo que fora gravado o aclamado "Californication" (1999), para muitos o melhor da banda até hoje ! Para banda esse novo trabalho é rejuvenecedor, "mesmo nome mas uma nova banda" disse Flea. Pois John Fusciante saiu da banda pela segunda vez, o que vez o relacionamento entre os Chili Peapers, melhorar e muito com a entrada de Josh Klinghoffer.  E a primeira ouvida do album a impressão que a banda não esta para brincadeira. Destacam-se  "Godbye Hooray", "Did Let You Now" que tem uma cara mais latina, dançante bem para cima, e a faixa que abre o album "Monarchy Roses", belo cartão de visitas ! 



I´m With You (2011) é um album completo cheio de possibilidades, diverte, tem qualidade e representa um Red Hot Chili Peapers Rejuvenecido ! Por isso é Uma Boa Nova! E deve ser ouvido com muita atenção! E estão prontos para fazer dois ótimos shows em SP e o Rock in Rio é viver para ver ! 

Destaque BN 
Red Hot Chili Peappers - Goodbye Hooray - I´m With You (2011)


Red Hot Chilli Peapers - Did Let You Know - I´m With You 



Red Hot Chili Peappers - Monarchy Roses I´m With You (2011)





Quer Mais? 


Site Ofciial Red Hot Chili Peappers 

Curiosidade:

- Para ser realizado "I`m With You" (2011) teve composta 60 musicas mas fora apenas 16 para album. Ou seja RHCP tem material para pelo menos mais dois albuns. Engavetado! 


Integrantes Atuais: 
  • Anthony Kiedis – vocais(1983–presente)
  • Flea – baixo, trompete, piano, backing vocals (1983–presente)
  • Chad Smith – bateria, percussão (1988–presente)
  • Josh Klinghoffer – guitarra, teclado, piano, backing vocals (2009–presente)

Discografia 

Fonte 

Wilkpédia

Por 


Leandro Alsaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário