terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rock In Rio Series: Chegou o Aguardado I´m With You do Red Hot Chili Peapers!


O Red Hot Chilli Peapers, lançou ontem, seu décimo primeiro album de estúdio que vem carregado de influencias de várias fases da banda. Um swing latino fortissimo nas faixas. Conheça aqui BN I´m With You - Red Hot Chili Peappers


Acabou o supense, o RHCP, lançou  I´m With You (2011), titulo simples, album simples com a cara da banda liderada por Anthony Kiedis. Que já tem seu primeiro single "The Avenrtures of Rain Dance Magie", liderando as paradas americanas como a Billboard. E não é de longe a melhor musica do novo trabalho da banda. 



"I´m With You" (2011)  vem para suceder, o Arcadium Stadium (2006) foi gravado no Cello Studios, o mesmo que fora gravado o aclamado "Californication" (1999), para muitos o melhor da banda até hoje ! Para banda esse novo trabalho é rejuvenecedor, "mesmo nome mas uma nova banda" disse Flea. Pois John Fusciante saiu da banda pela segunda vez, o que vez o relacionamento entre os Chili Peapers, melhorar e muito com a entrada de Josh Klinghoffer.  E a primeira ouvida do album a impressão que a banda não esta para brincadeira. Destacam-se  "Godbye Hooray", "Did Let You Now" que tem uma cara mais latina, dançante bem para cima, e a faixa que abre o album "Monarchy Roses", belo cartão de visitas ! 



I´m With You (2011) é um album completo cheio de possibilidades, diverte, tem qualidade e representa um Red Hot Chili Peapers Rejuvenecido ! Por isso é Uma Boa Nova! E deve ser ouvido com muita atenção! E estão prontos para fazer dois ótimos shows em SP e o Rock in Rio é viver para ver ! 

Destaque BN 
Red Hot Chili Peappers - Goodbye Hooray - I´m With You (2011)


Red Hot Chilli Peapers - Did Let You Know - I´m With You 



Red Hot Chili Peappers - Monarchy Roses I´m With You (2011)





Quer Mais? 


Site Ofciial Red Hot Chili Peappers 

Curiosidade:

- Para ser realizado "I`m With You" (2011) teve composta 60 musicas mas fora apenas 16 para album. Ou seja RHCP tem material para pelo menos mais dois albuns. Engavetado! 


Integrantes Atuais: 
  • Anthony Kiedis – vocais(1983–presente)
  • Flea – baixo, trompete, piano, backing vocals (1983–presente)
  • Chad Smith – bateria, percussão (1988–presente)
  • Josh Klinghoffer – guitarra, teclado, piano, backing vocals (2009–presente)

Discografia 

Fonte 

Wilkpédia

Por 


Leandro Alsaro.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O My Chemical Romance cresceu. Largou a choradeira e Evoluiu.

Quando você ouve falar em My Chemical Romance, fica meio com pé atrás lembra-se de hits como "Helena" "I´m not Ok" entre outras musicas um tanto mais chorosas, e todo mundo torce o nariz, muito por causa do passado da banda. E quando o album mais recente deles saiu confesso até eu torci o nariz ! Mas The Danger Days : The True Lives of The Fabulous Killjoys tenta passar uma borracha nesse passado e mostra-se bastante competente. 





Tudo bem que de todas essas bandas lançadas pós 11 de setembro (2001), o My Chemical Romance foi a que mais se destacou, era a que mais tentava se diferenciar, mas pegou um estigma de bandinha Emo. (Definição para uma mistura diferente na epoca hardcore emocional. É século 21, e hoje já não são Emos mas agora  são coloridos. Bem cada geração com a sua mania). 


Fato é que passados 10 anos da sua criacão a banda de New Jersey, conseguiu se desprender dos rótulos com o conceitual The Danger Days: The True Lives and Killjoys. Que conta a história de quatro combatentes que lutam contra uma organização malévola, em 2019, e que tem como lider e mentor um DJ. E no denrolar do album a historia vai acontecendo, com vitorias e derrotas do grupo. Acaba sendo o melhor trabalho do My Chemical Romance até hoje, tem peso, tem orinalidade diverte ! Ele começa forte dançante, e alucinante ! Com uma ar meio retrô. E mais um interessantissimo encontro com alguns elementos da musica eletrônica. Nesse trabalhos que o "My Chem", cresceu, largou a choradeira e evoluiu. E é um trabalho que deve ser ouvido sem reservas. Por ter muita qualidade. 


Destacam -se do album lançado no fim de 2010, a ótima faixa "Sing", trilha sonora do Transformers 3 - The Dark Side of Moon. Letra muito bonita e uma pegada bem interessante. "Destroya", sobra para todo mundo nessa musica, falta de fé desilução é uma pancada e tanto! e a divertida "Party Poison", com um clima pós punk e com a participação de uma mina que lembra Nina Hacken ! Mas é um album que deve ser ouvido com atenção de começo ao fim. Ele pode cansar um pouquinho pois tem varias intros entre uma musica para outra, mas tirando isso cravo sem duvida, é o Melhor album do My Chemical Romance em 10 anos de carreira, por isso é uma Boa Nova ! 


Destaques: 


My Chemical Romance - Sing - (Live)


My Chemical Romance - "Destroya" - "The Danger Days : True Lives of the Fabulous Killjoys"(2010)


My Chemical Romance - "Poison Party" - "The Danger Days : True Lives of The Fabulous  Killjoys"(2010)











Quer Mais? 


Site Oficial do My Chemical Romance. 


Curiosidade: 

- Por ser um album conceitual e tem uma Line Story os integrantes da banda assumiram os papeis dos mocinhos da  história Poison Party ( Gerard Way ), Jet Star ( Ray Toro ) , Fun Ghoul   ( Frank Lero ) e Cobra Kid ( Mikey Way ). Esses são os Killjoys do titulo do album que lutam contra a a maligna organização "Better Living Industries". E os clipes vão contanto as aventuras dessa guerrinha do bem contra o mal é divertido e interessante! Confiram ! 


Destaque Especial: 


My Chemical Romance Na Na Na Na ( Na Na Na Na) -  "The Danger Days : True Lives of the Fabulous  Killjoys"



My Chemical Romance - Sing - "The Danger Days : True Lives of  The Fabulous  Killjoys"












Formação:








Discografia:

I Brought You My Bullets, You Brought Me Your LoveThree Cheers for Sweet RevengeThree   
(2002) 


Cheers for Sweet Revenge (2004)

The Black Parade (2006)

Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys  (2010) 



Gravadora: Reprise Records ( Warner Music )

Fonte: 


Wikpédia


Por 


Leandro Alsaro. 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Duran Duran, chega a sua terceira década, com tudo!

Os anos 80 deixaram alguns legados, e um deles é o Duran Duran, que se formou em 1978 e estão há três décadas, com tudo, com novo trabalho muito interessante. E o BN mostra  o que eles tem para oferecer.



O Duran Duran, estava sem lançar nada desde 2007, com o "Red Carpet Massacre", que não teve grande repercussão, não empolgou o publico tão pouco a critica. E a banda britânica resolveu se recolher, e ver quais eram os erros. Repensar a carreira, pois são 3 décadas tocando junto, e sem parar. Iniciava-se ali um periodo de letárgia da banda britânica.


Quatro anos se passaram, a banda acertou seus ponteiros, e no dia 21 de dezembro de 2010, foi lançado em formato digital "All You Need is Now"  contando com 9 faixas, como se fosse um amostra gratis. Mas que deixaram os fãs da consagrada banda oitentista, já ansiossismos por tudo aquilo qeu estava por vir. E não demorou tanto, pois em 21 de março desse ano o Duran Duran lançou a versão fisica do album, que conta com 16 faixas. E é o primeiro trabalho da banda britânica fora de uma grande gravadora, pois foi lançando por selo próprio a Tapemodern, em parceria com a gravadora de Mark Ronson, a Allido Records. No Brasil   o album é distribuido pelo Selo Lab 344.

"All You Need is Now" (2011), tem ritmo, para alguns é considerado o melhor album do Duran Duran desde "Rio" (1982), você percebe Simon Le Bon, com sua voz mais potente do que nunca, e a banda em performances interessantissimas, com arranjos ainda sim que rementem a "New Wave", mas com uma roupagem mais dinamica.  O décimo terceiro trabalho de estudio da banda, começa com a poderosa " All You Need is Now" que te faz pelo menos mexer os pézinhos enquanto você ouve pela primeira vez. Ja emenda com interessantissima "Blame To The Machines", e o album vai muito bem mostrando elementos de musica eletrônica com as guitarras Quando encontramos duas faixas que no minimo chamam bem a atenção, Safe  com a participação de Ana Matronic, que lembra muito "Run Of Fire", e a viajadissima "The Man Who Stolen a Leopard" com um titulo um tanto inusitado ela vai te transportando para outro mundo. E "Runway Runway", que é uma baladinha até meio que hingênua sobre o fim de um relacionamento mas tem apelo. Mas a vontade seria escrever faixa por faixa mas não dá. O recado forte que o Duran Duran deixa nesse album é estamos vivos e fortes. E "All You Need is Now" (2011) é prova disso. 

Tão fortes que em novembro a banda liderada por Simon Le Blom, vem ao Brasil, depois de um bom tempo sem se  apresentar  na america do sul. A banda foi confiramda no "Line  - Up  SWU no dia 13 de novembro segundo dia do Festival. Será a primeira apresentação da banda na america do Sul depois do Laçamento de "All You Need is Now" (2011). E os ingressos já estão a venda. Show interessantissimo! 

Com mais de 30 anos de carreira, com album inovador, e ainda com muita lenha para queimar, Duran Duran "All You Need Is Now" é uma Boa Nova. 


Destaques: 

Duran Duran - All You Need is Now - All You need is Now (2011) 



Duran Duran Feat Kelis The Man Who Stolen a Leopard - Ao Vivo. 



Runway Runway - Duran Duran - All You Need is Now (2011) 






Quer Mais?: 
 

Site Oficial do Duran Duran. 

Curiosidades:

- A banda liberou o Single "All You Need is Now" para download no começo do ano o Itunes estipula que a faixa tenha tido cerca de 500.000 downloads.

- "All you need is Now" Entrou para a parada adulta da Billboard ficou em 38º colocado por 4 semanas.

- E o album "All you Need is Now", ainda  tem bonus tracks em sua versão fisica mundial e mais uma faixa extra especial na edição japonesa que se chama "Boys Keep Swing". 



- O segundo single do album é a faixa "Girl Panic" que logo terá clipe. 
Destaque Especial. 

Duran Duran - Boys Keep Swinging  - All You Need Is Now (2011 versão Japonesa)


Dicografia: 




  • Duran Duran (1981)










  • Rio (1982)










  • Seven and the Ragged Tiger (1983)










  • Notorious (1986)










  • Big Thing (1988)










  • Liberty (1990)










  • Duran Duran (1993)










  • Thank You (1995)










  • Medazzaland (1997)










  • Pop Trash (2000)










  • Astronaut (2004)










  • Red Carpet Massacre (2007)










  • All You Need Is Now (2011










  • Formação : 

    Simon Le Bon
    Nick Rhodes
    John Taylor
    Roger Taylor


    Fonte: 

    Wikpédia

    SWU

    Por:

    Leandro Alsaro.







    terça-feira, 9 de agosto de 2011

    Rock In Rio Series: Esqueça os Rótulos e ouça tranquilamente o Coheed and Cambria

    Abrindo o Mês de Agosto, que promete ser de muito trabalho, com uma banda que está la na galeria das minhas prediletas e ja citei -a aqui no BN algumas vezes. A conheci no primeiro semestre do ano passado. E muitos tentam rotula-la como "pós hard core", "pós emo core", "novo" progressivo.  Independente de todos esses clichês o Coheed and Cambria, vai te surpreender.



    Os nova iorquinos começaram a carreira em 1995 com o nome de "Shabutie"cujo o qual teve um album lançando no periodo até 2000. Em 2001 mudaram o nome da banda para Coheed and Cambria e esse nome vem de dois personagens de uma históra de ficção cientifica chamada The "Amory Wars" que o vocalista da banda Claudio Sanches escreveu ,e todas as musicas dos 4 primeiros albuns da banda são baseadas nas aventuras narradas por Sanchez. Portanto são álbuns completamente concentuais. 


    No ano passado eles lançaram o "The Year of Black Rainbown". Talvez o mais comercial da banda, desde que assinaram com a Columbia Records. Sem perder a originalidade e o peso das letras.O trabalho mais recente do Coheed and Cambria  começa com a poderosa "Broken", passa pela viajada "Here We Are Juggernault", chegando a um dos pontos alto desse quinto trabalho de estudio do Coheed and Cambria a linda Far! Com arranjos impecáveis e uma letra marcante essa musica realmente te leva para longe com seu solo sensacional. Te transporta para outros tempo e diz muito sem ser complicada.  E "The Black Rainbown" fecha com chave de ouro o álbum  uma das faixas mais interessantes uma viagem sensacional de mais de 7 minutos.


    À primeira ouvida, "The Year of Black Rainbown"(2010), pode parecer, mais comercial, ou até um album mais comum dos demais ja produzidos pela banda, mas na realidade é só uma impressão passageira. Pois o mais recente trabalho do Coheed and Cambria tem originalidade e peso. E não deixa desejar aos demais. Por isso é uma Boa Nova. E estará mostrando suas faixas la no dia 25 de setembro (apesar da chiadeira) no Rock In Rio e esse blogueiro está ansiocissimo para ver uma perfomance ao vivo dos caras de Nova York 

    Portanto esqueça os inúmeros Rótulos e ouça tranquilamente o Coheed and  Cambria.

    Destaques:

    Coheed and Cambria - The Broken - The Year Of Black Rainbown (2010).


     
    Coheed and Cambria - Here We Are a Juggernaut (Live) 

    Coheed and Cambria - Far - The Year of Black Rainbown (2010)




    -Site da Brasil 2000 vá em arquivos e ouça o Rock Tracks N º3 onde pela primeira vez em Fm Coheed and Cambria foi executado. 

    Formação:

    Claudio Sanchez

    Travis Stever

    Chris Pennie


    Discografia: 


    Fonte: 

    Wikipédia.

    Por: 

    Leandro Alsaro.