domingo, 20 de maio de 2012

Nem parece que o Garbage Parou


A Banda liderada por Shirley Manson, volta com um album retumbante, que nos deixa duvida se realmente o Garbage parou por 7 anos sem nada lançar! A banda traz um trabalho extramemente redondo em Not Kind Your People que foi lançado no ultimo dia 14 de Maio. E você confere aqui no Destaque BN. 



E lá se foram 7 anos desde o lançamento do ultimo album de inéditas do Garbage "Bleed Like Me", a banda deu uma parada se reorganizar, seus integrantes se acharem traçarem projetos paralelos, por exemplo Butch Vig se consagrou como produtor, trabalhando com o Foo Fighters em seu irretocável Wasting Life, os outros, integrantes ficaram meio na Surdina Shirley Manson, resolveu cuidar da filha, ficar quietinha, a banda precisava de novas energias. 

E nem parece que passou tanto tempo assim quando você ouve pela primeira vez o quinto album da banda norte americana "Not Kind Of People"!  O Garbage propõe uma viagem muito competente, e sem aqueles constrangimentos tipicos de bandas que ficam um tempo parada. O album saiu redondo, afinado e Butch Vig está próximo de ter produzido também um dos melhores albuns de 2012. 

"Not Your Kind of People", começou a ser produzido no segundo semestre de 2011, meio sob segredo de Estado, e só foi oficializado em fevereiro desse ano em coletiva de imprensa, Shirley Manson na época afirmou que seria uma album muito autoral, com a cara de todos os integrantes do Garbage, e que todos estavam muito felizes com os resultados alcançados. E explicou, que as faixas falariam de experiencias, vividas por eles todos durante esses tempos na escuridão. 



Dito e feito, "Not Your  Kind of People", lançado na ultima segunda Feira 14 de Maio, chega com uma potencia incrivel, alternando momentos de extrema furia, com momentos mais, sóbrios. A aposta é sempre muito bem direcionada a tudo que fez do Garbage ser o que é hoje. O elementos da musica eletrônica a voz firme e sexy de Shirley Manson, aliados a arranjos perfeitos. Deixa um recado muito claro: Voltamos para ficar, ou até enchermos o saco de tudo isso! 

Por mim eu escolheria as 11 faixas que compõe o novo trabalho do Garbage. Porque ele simplesmente te absorve e te renova as energias, essa é a sensação, ao ouvir o "Not Your Kind of People". Mas como as regras são três destaques, vamos a eles. Acredito que dá para mostrar três momentos muito interessantes desse trabaho para vos dar uma amostra. A faixa de abertura  "Automatic Systematic Habit"   mostra que album começa acelerado  abusando nos elementos eletrônicos baixos agressivos, e a voz poderosa da musa da adolescencia de muitos, Shirley Manson, em todo seu explendor.  "Not Your Kind of People"   "uma faixa fofa", diria Joice Moretti, é a faixa que dá titulo ao album e tem a participação da filha de 11 anos de Shirley Manson. E realmente é uma faixa muito bonita bem escrita e cria um clima meio de saudosismo, foge um pouco do clima de correria criado no album. E para fechar a matadora  "Man on a Wire" , sim essa é a defininção para essa musica destruidora,  ressurge toda a furia e capacidade já tradicional ao Garbage, uma musica que cresce e quando você menos percebe, ta balançando os pés e cantando junto., é uma musica de muito apelo! 

Por tudo isso e muito mais Garbage com Not Kind Your of People é uma Grande Boa Nova, e sem sombra de duvida estamos vendo surgir um dos melhores albuns de 2012. Ouça do começo ao fim e confirme isso. 

Quer Mais ? 

Site oficial do Garbage.

Curiosidade: 

-  "Not Your Kind of Your"  People traz mais uma novidade, foi lançado pelo próprio selo do Garbage que se chama  Stunvolume.

Destaques  BN 






Garbage -"Automatic Systematic Habit" 


Garbage - "Not Your Kind of People"   

Garbage - Man on Wire 


Ficha da Banda 

Nome:

Garbage

Integrantes: 

Shirley Manson
Duke Erikson
Steve Marker
Butch Vig

Albuns:


Selo: 

Stunvolume.

Por: 

Leandro Alsaro
jukeboxwebradio@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário