domingo, 26 de junho de 2011

Poisonblack, uma banda que não para!

Domingão, depois de um feriado pronlogado, as pessoas começam a voltar as suas vidas normais, mas o BN não para, e aqui, você tem a já tradicional postagem do domingo a noite. Se muita enrolação vamos falar de uma banda, que mantém a cara de mal do Rock. Vamos conhecer o Poisonblack uma banda que não para:





É uma banda Finlandesa, em 2000 quando Ville Vahialla ainda estava em outra banda chamada Sentenced , mas não se trata de uma banda paralela, pura simplesmente. Mas sim um desejo profundo de Vahilla de explorar suas possilibidades como guitarrista. Tanto é que ideia deu tão certo que o Sentence não existe mais. 


Os filandeses, não estão nem ai, para convenções e o politicamente correto, tanto é que suas letras, são na maioria ligadas, a mulheres, luxuria , drogas e morte. E você percebe a banda muito influênciada pelo Motorhead, com guitarras rapidas, e uns teclados  e os vocais ácidos de Ville Laihala que dão todo um tom macabro a banda. Mas tudo feito, de forma até bem simples, percebe-se objetividade no som dos caras.Eles sabem bem o recado que querem passar sem o minimo de firulas. E da para perceber bem isso nos trabalhos anteriores da banda  como em "...Of Rust and bones (2010)" que se destacam as faixas "Casket Case", "Alone" e "Leech". Mas você pode Jurar em algumas faixas que é o vocalista do Matanza quem ta cantando. Mas a banda não quis saber de ficar quieta agora em 2011...



Pois o Poisonblack lançou no ultimo mês de abril, mais um álbum "Drive" e pelo jeito, vem com mais peso até que seu antecessor, o BN já teve acesso ao primeiro single desse trabalho"Mercury Fallen" e você sente que o som continua no mesmo estilo de sempre da banda, e pelo jeito tem muita lenha para queimar, ainda não tivemos acesso ao album todo quando tivermos, "Drive" terá uma análise completa. Mas a primeira impressão é que Poisonblack ta muito afim de continuar a fazer barulho. Por que sim eles querem mostrar que o rock pode continuar a ser sujo, pesado e por isso tudo é uma Boa Nova 



Destaques: 





                     Casket Case- Poison Black - Of Rust and Bones (2010) 








                             
                            Mercury Fallen - Poison Black - "Drive"(2011) 



Dica: 

No site oficial da banda tem algumas datas de shows , e o Brasil está incluido na rota dos filandeses, se você é fã da banda, pode dar uma passada lá no dia 26 de agosto no Manifesto Bar. Para conferir o som dos caras ! 


Dicografia: 







Integrantes: 






Fonte: 


Wilkpédia


Site Oficial do Poisonblack 

Por:

Leandro Alsaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário