terça-feira, 19 de julho de 2011

Prontos para incendiar o Rock in Rio Motorhead- The Word is Yours.

Começando a colocar a casa em ordem o BN vai voltando ao ritmo normal e hoje vamos falar de uma banda que tem muita lenha para queimar, abrindo uma série que fala sobre as bandas que estarão no Rock In Rio: 


O Motorhead, que no inicio desse ano lançou novo trabalho chamado “The Word is Yours”(2011). E o que dá para perceber é que Lemmy e sua trupe está  bem em forma, fazendo muito barulho e pronto para deixar malucos a todos que gostam da banda no Rock in Rio e proporcionar um grande espetáculo  mesclando as faixas do seu mais recente trabalho com as clássicas no dia 25 de setembro.


The World is Your foi lançado em fevereiro desse ano, meio que de repente, mas mostra que os velhinhos do Motorhead, estão com muito pique nesse álbum. Um trabalho que tem exatamente o que você espera da banda, muito barulho, letras irreverentes, e pouco policamente corretas, exaltando o rock, e o estilo de vida sujo e mal. É um trabalho que depois que você ouve, você se sente com alma lavada, poorque o Motorhead simplesmente exala o jeito der do Rock!  É também o primeiro álbum da banda britânica, por seu próprio selo o “Motorhead Music”  associada a EMI Records.


Destacam-se desse trabalho, a ótima  Death in My Hand, Rock Roll Music, Outlaw, que demonstram toda a irreverência e peso da banda britânica. Você percebe que os velhinhos não estão nem um pouco afim de brincadeira. 


Tanto é assim que e em setembro o Motorhead que já tocou em maio aqui em São Paulo, vai desembarcar novamente no Brasil para um show no Rock In Rio, mas eu diria que, não será um simples show mas sim um espetáculo, pois todos que vão tocar no dia 25 de setembro, veneram a banda comandada por Lemmy(inclusive o Metallica) ou seja poderemos esperar boas surpresas. 


Por ser uma banda que tem uma longa história e estar de material novo ainda quebrando tudo. Motorhead  “The World is Your” é uma BOA NOVA ! 


Destaques: 

Motorhead- "Devils in My Hand" 

Motorhead Rock ´n´Roll Music

Motorhead- Outlaw 
Quer Mais?

Site oficial do Motorhead. 

Discografia:


 Motörhead 1977 - Chiswick 
Overkill 1979 - Bronze 
Bomber 1979 - Bronze 
On Parole 1979 - United Artists 
Ace of Spades 1980 - Bronze
Iron Fist 1982 - Bronze 
Another Perfect Day  -1983 Bronze 
Orgasmatron 1986 - GWR
Rock 'n' Roll 1987 - GWR 
1916 1991 -  WTG 
March ör Die 1992 -  WTG 
Bastards 1993 -  ZYX
Sacrifice 1995 - CMC 
Overnight Sensation 1996 - CMC 
Snake Bite Love 1998 - CMC 
We Are Motörhead 2000 -  CMC
Hammered 2002 -  Steamhammer 
Inferno 2004  -  Steamhammer
Kiss of Death -  2006 Steamhammer 
Motörizer 2008 - Steamhammer 
The Wörld Is Yours 2011- Motörhead Music

Formação: 

Lemmy -  Baixo e Vocalista 

Phil Campbell -  Guitarrista 
Mikkey Dee - Baterista 


Fonte: 

http://www.imotorhead.com/


Por: 

Leandro Alsaro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário