quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Korn, Novas Possibilidades em "The Path of Totality"

Estavam com saudades de um destaque digno? O BN deu uma diminuida no ritmo, mas se preparem, que em dezembro tudo será a toque de caixa, muitas novidades aparecerão ainda esse ano, então continue ligado no Blog que te mostra as Boas e as Novas da Musica! 

Hoje falaremos sobre uma banda que dispensa apresentações e que no proximo dia 2 estará lançando mais um album de estúdio, trabalho que vislumbra novas possibilidades. 




Dispostos a chocar!  É essa a primeira impressão que você tem quando ouve "The Path of Totality" (2011), o mais novo album do Korn que será lançado, nessa sexta feira. Com muito experimentalismo, letras como de costume ácidas e produzido em parceria com produtores musicais (DJ´s) especialistas em Electro house e Drum and Bass. Esse é o trabalho mais original do Korn desde os discos que consagraram a banda no fim dos anos 90, começo dos anos 2000. O album te leva, a uma viagem de possibilidades, imensas. O Korn abandona de vez seus esteriótipos e com certeza os rotulladores, vão se perguntar? Não era uma banda de "New Metal"?, o Korn mostra nesse trabalho que é muito mais que isso. 



Claro que existem algumas refêrencias a tudo que a banda fez até hoje aparece, o trabalho não renega de forma alguma tudo que foi construido, mas acontece que o "The Path of Totality" (2011), que foi produzido entre os meses de janeiro a setembro desse ano. Vem forte aliando toda a fúria caracteristica marcante da banda, a um tom mais moderno, aliando guitarras, a psicodelia  proporcionada pelo Drum and Bass, por isso as possibilidades são imensas e a viagem é sem duvida é prazerosa. Quando o album termina você se sente, como se tivesse acabado de passar um vendaval. 



Em meio a esse vendaval, destacam-se as faixas "Sanctuary", uma pancada interessantissima, um bom retrato do que você vai encontrar em "The Path of Totality"(2011), "Get Up" Produzida em parceria com o produtor musical Skirlex, foi a primeira faixa do album a ser divulgada, foi muito bem recebida e lógico foi parar na Billboard e lá ainda permanece, "Bleeding Out", mais uma viagem interessantissima, fecha o album com chave de ouro! 


De primeira, quando você ouve o disco, você fica meio chocado e vem  aquele questinamento: Esse é o Korn que eu cresci ouvindo? E no decorrer, do album você se habitua e admira, uma banda consegue aliar tantos estilos diferentes e criar um dos melhores albuns de 2011 sem duvida! É uma Boa Nova, uma viagem de  44mins :30 segundos que ninguem pode deixar de ouvir! 

Quer Mais? 

Site oficial do Korn

Destaque BN 

Korn - Sanctuary - The Path of Totality (2011)

Korn - Get Up  - The Path of Totality (2011)


Korn - Bleeding Out - The Path of Totality (2011)

Curiosidade :


A banda reconhece que está entrando em território novo, testando novas possiblidades mas, gerando um resultado completamente novo mas definitivamente e totalmente isso é o Korn. 


Lembrando: o "The Path of Totality" será lançando oficilamente nessa terça feira dia 02/12! 

Integrantes 



Discografia 



Regaste BN 

Resgatamos a clássica Freak On A Leash do album "Follow The Leader"(1998)



Korn - Freak on A Lesh 



Por 

Leandro Alsaro

l.boasnovas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário